Home Notícias Festa da Primavera 2010
Festa da Primavera 2010 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por LANCE   

15 de Maio de 2010

Manhã : Caminhada (10h)

Percurso:
Bouço Velho, Chão do Rio, Forninho, Quintas do Vouga, Pedre, Machurrão, Salseirinha e Quinta da Olga. Aqui terão oportunidade de fazer uma pausa para almoço -piquenique (este será da responsabilidade de cada um, com possibilidade de usar churrasqueira). Uma particularidade desta caminhada a referir é  o facto de que, com a futura construção da Barragem Ribeiradio - Couto de Esteves, uma parte do percurso ficará submersa.

 

Tarde e noite no Salão de Festas do Restaurante "O Júnior"

17h30m - abertura do secretariado e Exposição Fotográfica das fotos participantes no I Concurso Fotográfico LANCE "Um olhar sobre Couto de Esteves"
18h30m - Palestra sobre "Revitalização do Mundo Rural", tendo como oradores:
Prof. Doutor Fernando Pinto Amaral "Sever do Vouga, a Terra e a Gente";
Dr. Alberto Sousa Miranda "Revitalização do Mundo Rural- um contributo para vencer a actual crise económica e social?"; Dr. Rui Simão "Aldeias do Xisto- um caso de sucesso".
20h - Jantar com animação musical a cargo do Grupo Coral "Canto e Encanto" de Canas de Senhorim.
Marcações para a palestra e jantar através do telefone do Restaurante "O Júnior" 234 558 249. Preço por pessoa - 17,50 euros.


Aberto a não sócios

LANCE - Liga dos Amigos e dos Naturais de Couto Esteves [ Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ]

Share